
- Z-Tec Placas e Componentes Eletrônicos
- Referência da Barra: 3487
- Código da Barra: 1.14.FD275005 / SJ.BK.D2750501-2835ES-F
- Modelo das TVs Compatíveis: PH28D27D
- Marca: PHILCO
> GARANTIA: 90 dias logo após o recebimento do produto.
- Observações: Não aceitamos devolução de produtos danificados sendo por raio, pico de tensão, mau uso ou quebramento da peça.
> LEIA COM ATENÇÃO: Favor, verificar o modelo de sua televisão e código da peça, pois para o mesmo modelo existe mais de um código.
- Qualquer dúvida sobre o produto, entre em contato com nossos consultores antes de realizar a compra.
> INFORMAÇÕES: Todos os nossos produtos são NOVOS e ORIGINAIS!
Nunca usados, sendo retirados de uma televisão sem uso algum, apenas com a tela quebrada ou outro problema de estética ocorridos em transporte de fábrica.
- Antes de ser anunciado, todos os produtos são testados por nossos técnicos.
> OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Tenha certeza de que está comprando o produto certo, confira antes o CÓDIGO e o MODELO da peça!
PORQUE COMPRAR DA Z-TEC ELETRONICA?
- Produtos 100% NOVOS e ORIGINAIS;
- Antes de ser enviado, todos os produtos são testados;
- Compras realizadas e confirmadas até as 15 horas com envio imediato;
- Garantia de 90 dias contra defeitos;
- Compra garantida e 100% segura;
- Todas as fotos são tiradas e editadas por nós mesmo.
Sobre nós:
- Atuamos a mais de 35 anos no mercado;
- Técnicos especializados e qualificados;
- Consultores para tirar todas as suas dúvidas.
> PERGUNTAS E DÚVIDAS QUE OCORREM COM FREQUENCIA:
1.Os produtos são realmente novos e originais?
R: Sim, todos os produtos são novos, originais e possuem garantia.
2. O produto é o mesmo da foto do anuncio?
R: Sim, todas as fotos são tiradas e editadas por nós.
3. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega, enquanto estiverem ativas.
4. Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo de entrega é relativo ao CEP de destino e é calculado antes do pagamento.
5. Quanto é o valor do frete?
R: O valor do frete é relativo ao CEP de destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. Qual é o horário de atendimento?
R: De segunda à sexta, das 08:00hs às 18:00hs.
7. Envia o produto no mesmo dia da compra?
R: Pagamentos aprovados até as 15:00 horas, realizamos o envio imediato, dentro do horário de funcionamento de Segunda a Sexta.
AINDA NÃO SABE COMO COMPRAR? Veja logo abaixo:
- Como comprar?
1º Efetue a compra clicando no botão "comprar agora"
2º Se tem uma conta é só realizar o pagamento, caso não tenha é só criar uma e realizar o pagamento.
3º Aguarde o e-mail de confirmação
4º Aguarde a entrega de seu pedido
- Logo após efetuar a compra, você receberá um e-mail do Mercado Livre no seu e-mail cadastrado com nossos dados de contato. Caso seja necessário, nós lhe enviaremos outro e-mail solicitando as informações.
- Caso você realizou a compra e não conseguiu realizar o pagamento, NÃO CLIQUE EM COMPRAR NOVAMENTE, basta acessar a sua conta no Mercado Livre e ir no menu "suas compras" e finalizar a compra já efetuada.
- Caso não receba o e-mail do Mercado Livre com as instruções e dados de contato em até 2 horas após a compra, basta nos solicitar pelo chat.
- Solicitamos que seja efetuado o pagamento em no MÁXIMO EM 2 DIAS ÚTEIS após a compra, caso não tenha limite no cartão de crédito, existe outras formas de pagamento.